Retornar as origens, rever os fundamentos, lembrar das raízes que fizeram do movimento de Jesus o fato mais marcante da história. É exatamente isto que você encontrará nos episódios desta primeira temporada. Venha conosco nesta jornada que busca nos ajudar a ser o tipo de pessoa que Jesus é.

3 Afirmações Revolucionárias Sobre Deus

Você é convidado a se deparar com 3 afirmações revolucionárias sobre Deus! Um outro olhar sobre o mesmo Deus!

Começar de Novo

É tempo de buscar energia para abrir novas portas, navegar novos oceanos, mas também para recomeçar aquilo que paramos. Este é um momento de levantar, sacudir a poeira e tentar novamente, pois é tempo de começar de novo!

O Verdadeiro Significado do Natal

Te convidamos a conhecer o verdadeiro significado do Natal, que inclui empatia nos relacionamentos, perdão e reconciliação e reconhecendo Jesus em uma experiência de dentro para fora! Venha com a gente nesta aventura iluminada!

Vem Comigo

Pobres, ricos, homens, mulheres, livres, escravos, importantes, invisíveis, religiosos, céticos, cínicos, “sãos”, doentes, honestos, canalhas, “santos” e pecadores… a todos, sem a menor exceção, Jesus fez um convite: Vem Comigo!

Existem oito virtudes que quando cultivadas produzem enorme saúde para os nossos relacionamentos. Nesta série de mensagens, mergulhamos em cada uma delas, pois somente relacionamentos virtuosos produzem real felicidade.
A verdadeira espiritualidade nos faz melhores cidadãos e cidadãs. Educação, saúde, justiça, meio ambiente, politica, são temas que clamam por cidadania e nos convidam a uma postura de ora(ação)! Venha conosco nesta série de conversas.
Tendo a Bíblia como ponto de partida, nesta série de dez mensagens, o nosso trabalho é visto em sua perspectiva ideal, revelado em sua angústias cotidianas e redimido por ações que podem fazer toda a diferença nesta área tão importante da nossa vida.
Saúde é uma questão fundamental da nossa vida. Esta série de palestras é uma conversa e uma vivência sobre o poder curador do silêncio. Tenho certeza que juntos vamos (re)descobrir como ele pode ser fonte de cura física, emocional e espiritual.